domingo, 28 de agosto de 2011

Da série: Músicas que você escuta uma vez e não quer mais parar de cantar

Banda Uó!   

Ai Que Uó!
Assim começa o meu devaneio...
Sucesso na web com mais de 250 mil visualizações no YouTube, shows por todo o Brasil e até um elogio do blogueiro americano Perez Hilton, a Banda Uó é de Gôiania e
Shake de amor uma das músicas que virou toque de celular de metade da turma de direito, conta a história de uma menina seduzida por um rockstar e que decide correr atrás de vingança. A letra foi inspirada em um caso bastante conhecido dos brasileiros: o da apresentadora Luciana Gimenez com o cantor dos Rolling Stones, Mick Jagger. “Fazemos uma referência sutil ao fato, mas é claro que mudamos. O caso dos dois ajudou na hora de começar a pensar a letra”, explica Mateus Carrilho, 21 anos, um dos integrantes do grupo.
Além de Mateus, a Banda Uó é formada pelo músico Davi Sabbag, 21 anos, e a cantora Mel Gonçalves, também de 21. Na verdade, essa é a segunda formação do grupo — antes, quem dividia o palco com os meninos era a cantora Flora Maria. “Era para eu estar desde o início, mas estava envolvida em outro trabalho. Um tempo depois, a Flora teve uns problemas de agenda e o Mateus me chamou de novo. Aí topei”, comenta Mel.
A banda surgiu meio que sem querer. Carrilho, que já produzia vídeos, teve a ideia de filmar um material para divulgação de uma festa na cidade. “Era uma balada com temática brega e pensamos em brincar com isso. Fizemos uma paródia de Teenage dream, da Katy Perry, e gravamos o vídeo. O pessoal gostou, sacamos que era legal e demos continuidade.”....Gente eu amei! Amo..escuto e recomendo! Boa pedida..boa sacada!
Vou me vingar de você..Vou me vingar de você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário