quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como usar tudo Preto...........

Quando Penso em Preto Básico..........vem logo à minha cabeça a imagem perfeita de Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo"( Breakfast at Tiffany's) num Givenchy tubinho lindo!A partir de então o vestido preto virou peça fundamental no guarda-roupa feminino, nos salvando de muitos eventos onde a gente não sabe o que usar.
Audrey e o eterno "pretinho" básico.
Por que se falar nisso?! A cor preta também ficou associada ao básico! Quantas vezes, na dúvida, nós preferimos a troca de uma peça colorida para uma peça de cor preta? É uma cor neutra que combina com todas as outras, sem margem para erro. O preto dá um toque de elegância e, para quem quiser parecer um pouco mais magra, ele ajuda a afinar. É difícil não ter uma peça dessa cor no guarda-roupa.
Pensando nisso vou mostrar aqui algumas formas de utilizar essa " jóia" formidável com rendas, babados, brilhos, tachinhas e paetês e como você pode aplicar esses acessórios em roupas que tem em casa, elas parecerão novas! Para incrementar o look mais básico, meias-calças com rendas e desenhos também são divertidas e bem-vindas. Para dar um ar rock’n'roll, invista em tachas, couro, coturnos e botas, sem falar na maquiagem mais elaborada com sombra preta ou então, se preferir, um batom vermelho super destacado. Brincar com texturas diferentes também é uma boa maneira de sair do usual.
USE E ABUSE....


  1. Roupa preta com blusa e calça.

    2. Roupa preta com casaco e calça.
        3. Roupa preta com blusa e saia
        4.Roupa preta com casaco e saia
          5.Roupa preta com blusa e legging
        6. Roupa preta com blusa e short
         7. Roupa preta com casaco e short
           8. Roupa preta com camiseta comprida
        9. Roupa preta com macaquinho
            10. Roupa preta com vestido
            11. Roupa preta com vestido e meia-calça
               12. Roupa preta com casaco e vestido
              13. Famosas de roupa preta
Dakota Fanning,Taylor Momsen,Gwen Stefani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário